Editais e Resultados PNPD

 Resultado seleção para bolsista de pós-doutorado PNPD 2019-I

 

Candidatos aprovados, classificados conforme a prioridade para atribuição de bolsas de estudo de pós-doutorado do PNPD-CAPES.

 

1 Carlos Augusto Escanhoela Junior
2 Jonas Floriano dos Santos
3 Anderson Tomaz
4 Pedro Ruas Dieguez
5 Guilherme Osvaldo Dias
6 Fábio Magalhães de Novaes Santos
7 José Maria Clemente da Silva Filho
9 Jonas bastos de Araujo
8 Felipe Ferreira de Freitas
10 Luiz Henrique de Campos Borges
11 Juliana Celestino
12 Antonio Carlos Oliveira da Silva
13 Fabrıcio de Souza Luiz
14 Hugo Andrés Cabrera Tinoco
15 Péricles Lopes SantAna
16 Gibran Henrique de Souza

 

Os candidatos classificados em primeiro e segundo lugares devem confirmar o interesse na bolsa PNPD por e-mail ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.até o dia 7 de março de 2019 (quinta-feira) e deverão entregar os documentos pertinentes até o dia 11 de março de 2019 (segunda-feira) na secretaria da pós-graduação da UFABC.

No momento temos 2 (duas) bolsas PNPD disponíveis. Os demais candidatos classificados poderão ser convocados (pela ordem de sua classificação) em caso de desistência do candidato melhor classificado ou caso hajam novas bolsas disponíveis até o final da vigência do edital - por um prazo de até 4 (quatro) meses após a publicação da classificação final.

 

Data de publicação do resultado: 4 de março de 2019.