Resultados anteriores ingresso

Resultado seleção mestrado e doutorado 2018-1

 

Mestrado

Candidatos aprovados, classificados conforme a prioridade para atribuição de bolsas de estudo. O número de bolsas de estudo disponíveis será definido em breve e informado diretamente para os candidatos que confirmarem interesse em ingressar no Programa.

1 THIAGO AMÉRICO DA SILVA CARDOSO
2 LUCAS TONETTO COIMBRA
3 LUCAS MAIA RIOS
4 ANA MARIA DE SOUSA SLIVAR
5 TULIO CAVIQUIOLI CARDOSO
6 EVERSON HENRIQUE RODRIGUES
7 JÉFERSON RIBEIRO GUIMARÃES
8 LIZ GABRIELA POMA HUAMAN
9 LEONARDO HENRIQUES RODRIGUES LIMA
10 WESLEY RENAN DIEHL DA SILVA
11 LEILANE GOMES DUARTE
12 BRUNO DE OLIVEIRA PEREIRA
13 HELDER MOREIRA BRAGA
14 IGOR KENJI ENDO BIANCHI

 Candidatos não aprovados - Doutorado

- ELIEL LEANDRO ALVES JUNIOR


Doutorado**

Candidatos aprovados, classificados conforme a prioridade para atribuição de bolsas de estudo. O número de bolsas de estudo disponíveis será definido em breve e informado diretamente para os candidatos que confirmarem interesse em ingressar no Programa.

1 IAN BERNARDES BARCELLOS
2 LUÍS FELIPE LONGO MICCHI
3 ARI PATRICK PEREIRA DA COSTA
4 DIEGO SÁ DE LIMA
5 CESAR AUGUSTO SÔNEGO
6 DAFNE CAROLINA ARIAS PERDOMO
7 GEISSY DE AZEVEDO MENDES
8 FELIPE ANTUNES CALVI

Candidatos não aprovados - Mestrado

- OZIEL RIBEIRO DE ARAÚJO  


Os candidatos aprovados devem confirmar o interesse em ingressar no Programa por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até a próxima sexta-feira, dia 1 de dezembro de 2018 (sexta-feira).

Em breve, teremos informações sobre bolsas de estudo e contataremos os candidatos (através do e-mail fornecido) por ordem de atribuição de bolsas.

Aproveitamos para solicitar sua atenção para o período de matrícula, que deverá ser feita on-line entre os dias 4 e 5 de dezembro de 2018. O candidato receberá um e-mail com o login e senha do sistema de matrículas. Recomendamos que converse com seu orientador sobre quais disciplinas cursar.

Os documentos devem ser entregues na secretaria da pós-graduação (no 4 andar do bloco B, campus Santo André) no dia 8 de fevereiro de 2018.

Início das aulas: 19 de fevereiro de 2018

Mais informações sobre a matrícula estão disponíveis no site da PROPG através do link:  http://propg.ufabc.edu.br/matriculas/

Em caso de dúvidas em relação a matrícula escreva para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.