Resultados anteriores ingresso

Resultado do Processo Seletivo para Ingresso em 2021-1

 

Seleção de candidatos para ingresso no Mestrado ou Doutorado no 1o quadrimestre de 2021

Mestrado - Aprovados

Classificados conforme a prioridade para atribuição das bolsas de estudo disponíveis no programa, que será definido em breve e informado (por e-mail ) diretamente aos candidatos que confirmarem interesse em ingressar no Programa.

1 NÍCKOLAS DE AGUIAR ALVES
2 PEDRO HENRIQUE CROTI SIQUEIRA
3 CAIO LIMA DE OLIVEIRA
4 HENRIQUE CARDOSO NAVES LETTIERI
5 JACKSON DE SOUZA SILVA
6 GUSTAVO AUGUSTO NOGUEIRA DIAS
7 LARISSA FERREIRA DE ALMEIDA
8 EDUARDO ALBACETE
9 MARCOS ADRIANO BARROS DA COSTA

Mestrado - Não Aprovados

Não alcançaram a nota mínima para ingresso, após avaliação de acordo com o edital pela Comissão de Seleção

ISONEIDE PEREIRA LEAL SILVA
ROGERIO SUZARTE DE LIMA

Doutorado - Aprovados

Classificados conforme a prioridade para atribuição das bolsas de estudo disponíveis no programa, que será definido em breve e informado (por e-mail ) diretamente aos candidatos que confirmarem interesse em ingressar no Programa.

1 RAFAEL ALVES DA SILVA
2 GUSTAVO GOMES VASQUES
3 DIMAS JACKSON DE OLIVEIRA
4 GABRIEL RIATO DE ANDRADE SILVA
5 HIAGO MAURILIO LOPES CARVALHO

Os candidatos aprovados devem confirmar o interesse em ingressar no Programa por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ) até o dia 11 de dezembro de 2020 (sexta feira).

Em breve, teremos informações sobre o número de bolsas de estudo disponíveis e contataremos os candidatos (através do e-mail fornecido) por ordem de atribuição de bolsas.

Recomendamos que os candidatos aprovados juntamente com seus orientadores também solicitem bolsa de Mestrado ou Doutorado à FAPESP.

Período de matrícula em disciplinas: de 19 a 21 de janeiro de 2021 consulte o link para informações atualizadas: http://propg.ufabc.edu.br/matriculas/

Inícios das aulas (em regime não presencial): 01 de fevereiro de 2021

Mais informações sobre a matrícula estão disponíveis no site da PROPG através do link: http://propg.ufabc.edu.br/matriculas/

Em caso de dúvidas em relação a matrícula escreva para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..