Resultados anteriores ingresso

Resultado seleção mestrado e doutorado 2013-1

Os estudantes classificados devem confirmar seu interesse de ingressar no Programa por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)  até o dia 28 de Dezembro de 2012.

Candidatos que não confirmarem o interesse até esse dia automaticamente estarão abrindo mão da sua prioridade sobre a bolsa, cuja vaga será ocupada pelo candidato subsequente na respectiva lista de classificação.

Candidatos estrangeiros devem confirmar seu interesse o mais rapidamente possível, para que possa ser enviada a carta necessária para obtençao de Visto.

Candidatos selecionados (Classificados por ordem para atribuição de bolsas de estudo)

O número total de bolsas de estudo disponíveis somente será estabelecido após a confirmação dos estudantes que efetivamente mantem seu interesse em se matricular no Programa.

Mestrado

1. Jéssica Santiago Silva