Formulários e Modelos para Download

Inscrição e Seleção

Estágio Docência

Relatório Anual

Atualmente a avaliação anual dos discentes é feita via participação na UPW - UFABC Physics Week.
Discentes que sejam solicitados a apresentar relatório anual por ausência, ou reprovação na UPW, podem utilizar o modelo abaixo. Este arquivo pode ser descompactado, e você terá então um modelo para usar diretamente em LaTeX, e outro para usar no editor LyX.

Página de formulários da PROPG

Formulários para estudantes se matriculando, ou já matriculados no PPG-FIS encontram-se na Página de Formulários da PROPG. Verifique essa página para formulários e instruções para, por exemplo: Matrícula | Pedido e Cancelamento de Bolsas de Estudo | Aproveitamento de Créditos | Solicitação de Auxílios para Participação em Eventos | etc.

Formatos de Dissertações e Teses

Deste o final de 2015, existe uma padronização para o formato das versões finais de Dissertações de Mestrado e Teses de Doutorado da UFABC, explicada neste documento

Algumas recomendações são opcionais, como por exemplo o formato das referências bibliográficas. Os discentes podem usar qualquer um dos formatos bem estabelecidos na literatura da área de Física, tendo o bom senso de fornecer todos os detalhes relevantes para identificar apropriadamente cada referência. Recomendamos o uso do formado padrão para referência do Physical review da APS.

Há alguns itens obrigatórios para entrega das versões finais, como encadernação em capa dura lista e ordem dos elementos pré-textuais obrigatórios. Para facilitar a elaboração de dissertações e teses recomendamos a utilização do modelo abaixo

Os discentes podem utilizar como ponto de partida o modelo contido neste arquivo (versão PDF). Além disso, modelos adicionais para certos elementos obrigatórios podem ser encontrados na página da PROPG. Este arquivo pode ser descompactado, e você terá então um modelo para usar diretamente e LaTeX, e outro para usar no editor LyX.

O arquivo deve ser descompactado, e você terá então um modelo para usar diretamente e LaTeX, e outro para usar no editor LyX.

Além disso, modelos adicionais para certos elementos obrigatórios podem ser encontrados  em:  http://propg.ufabc.edu.br/homologacao-e-diploma/

Logotipo do PPG-Física

em diferente formatos e cores