Resultados anteriores ingresso

Resultado seleção mestrado e doutorado 2011-2

Os estudantes classificados devem confirmar seu interesse junto à secretaria do curso, por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até o dia 25 de julho de 2011.

Candidatos selecionados (Classificados por ordem para atribuição de bolsas de estudo):

1. Diego Fernando Rengifo Muñoz
  2. Carlos Andrés Palechor Ipia
  3. Robeto César Tsukino
  4. Diana Mercedes Meneses Gustin
  5. Juan Camilo Alvarez Quinceno
  6. Mawin Javier Martinez Jimenez

Bolsas de estudo previstas (Mestrado):

Serão atribuídas até 6 (seis) bolsas de estudo de Mestrado aos candidatos que solicitaram bolsa ao Programa e confirmarem a matrícula, de acordo com a classificação acima.

1. Jader Pereira dos Santos
  2. Miguel Medina Jaime
  3. Eduardo Santos Carvalho
  4. André Martorano Kuerten

Bolsas de estudo previstas (Doutorado):

Serão atribuídas até 4 (quatro) bolsas de estudo de Doutorado aos candidatos que solicitaram bolsa ao Programa e confirmarem a matrícula, de acordo com a classificação acima.

Matrícula

A matrícula no curso deverá ser feita entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro de 2011 , através do Portal do Aluno . As informações sobre o procedimento para a matrícula e o acesso ao Portal do Aluno serão enviadas pela Secretaria da PROPG para o e-mail pessoal de cada estudante selecionado que confirmar o interesse até o dia 25/07. Essa confirmação deve ser feita por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) .

Início das aulas: 19 de setembro  de 2011.