Processo Seletivo 2014-3

Resultado do processo seletivo para ingresso no PPG-Física/UFABC no quadrimestre 2014/3

Foi publicado em 1º de Agosto de 2014 o resultado do processo seletivo para ingresso no PPG-Física/UFABC.

Os estudantes classificados devem confirmar seu interesse de ingressar no Programa por e-mail (  This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. )  até o dia 30 de Agosto de 2014.

Candidatos que não confirmarem o interesse até esse dia automaticamente estarão abrindo mão da sua prioridade sobre a bolsa, cuja vaga será ocupada pelo candidato subsequente na respectiva lista de classificação.

Candidatos selecionados

(Classificados por ordem para atribuição de bolsas de estudo)

O número total de bolsas de estudo disponíveis somente poderá ser estabelecido após a confirmação dos estudantes que efetivamente confirmarem seu interesse em se matricular no Programa.

Mestrado

1. Angel David Masa Dominguez

Doutorado

1. Patrice Audibert Camati
  2. Rubens Pereira Costa Junior
  3. Henry Díaz Chávez
  4. Horus Ibrahim Orlandi
  5. Juan Diego Acevedo Palacio
  6. Pablo Wagner Vasconcelos Olegario

Cronograma da Matrícula
  • 23 a 25 de setembro de 2014 - Matrícula Pós-Graduação do quadrimestre 2014.3.
  • 29 e 30 de setembro - Ajuste de Matrícula Pós-Graduação do quadrimestre 2014.3.
  • 29 de setembro - Início das aulas do quadrimestre 2014.3.

ATENÇÃO: estas datas podem eventualmente ser modificadas, conferir sempre na a página da PROPG o calendário oficial da Pós-Graduação da UFABC, bem como todos os procedimentos para realização de matrícula.

Inscrições deferidas pela Comissão de Seleção e Bolsas

• Anace Nunes da Silva
  • Angel David Masa Dominguez
  • Henry Díaz Chávez
  • Horus Ibrahim Orlandi
  • José de Paulo Cruz Filho
  • Juan Diego Acevedo Palacio
  • Monã Hegel Benetti
  • Pablo Wagner Vasconcelos Olegario
  • Patrice Audibert Camati
  • Rubens Pereira Costa Junior

Inscrições indeferidas pela Comissão de Seleção e Bolsas, por falta de documentação

• Alessandro Magno (recebido apenas carta de recomendação)
  • Diogo Massmann (recebido apenas carta de recomendação)
  • Javier Quispe Mamani (falta formulário de inscrição e aceite de orientador)

Não houve pedido de recurso das inscrições indeferidas.