Resultado do Processo Seletivo 2014-1

Os estudantes classificados devem confirmar seu interesse de ingressar no Programa por e-mail ( This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. )  até o dia 31 de Dezembro de 2013.

Candidatos que não confirmarem o interesse até esse dia automaticamente estarão abrindo mão da sua prioridade sobre a bolsa, cuja vaga será ocupada pelo candidato subsequente na respectiva lista de classificação.

Candidatos selecionados (Classificados por ordem para atribuição de bolsas de estudo)

O número total de bolsas de estudo disponíveis somente poderá ser estabelecido após a confirmação dos estudantes que efetivamente confirmarem seu interesse em se matricular no Programa.

Mestrado

1. Rene Alberto Alvarez Donado
  2. Andres Fabian Quiroga Soto
  3. Vitor Prestes Luzio
  4. Emersson Eduardo Espinosa Velez
  5. Robinson Franco Alvarez

Doutorado

1. André Manzoni de Lima
  2. Marco Antonio Cuyubamba Espinoza
  3. Michael Cabrera Baez
  4. Alvaro Andres Cifuentes Garcia
  5. Jhon Andersson Rosero
  6. Daniel Alberto Camargo Vargas
  7. John David Gómez Aguirre
  8. Santiago Rossevelt Custodio Fernandez
  9. Yohel D. Larrauri Pizarro
  10. Allan Gonçalves Silva
  11. Rodrigo Adriano Thomas
  12. Juan Acevedo Palacio

Matrícula

As informações sobre o procedimento para a matrícula serão enviadas pela PROPG para o e-mail pessoal de cada estudante selecionado que confirmar o interesse até o dia 31 de Dezembro, via email para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Cronograma da Matrícula

• a ser confirmado - Matrícula Pós-Graduação do quadrimestre 2014.1.
  • a ser confirmado - Ajuste de Matrícula Pós-Graduação do quadrimestre 2014.1
  • 12/MARÇO - Início das aulas - Pós-Graduação do quadrimestre 2014.1

Mais informações consultar a página da PROPG.