Resultados anteriores ingresso

Resultado seleção mestrado e doutorado 2018-2

 

Mestrado
Candidatos aprovados, classificados conforme a prioridade para atribuição de bolsas de estudo. O número de bolsas de estudo disponíveis será definido em breve e informado (por e-mail ) diretamente para os candidatos que confirmarem interesse em ingressar no Programa.

1    MATHEUS EIJI OHNO BEZERRA
2    LUCIMÁRIO CUSTÓDIO DE SOUSA
3    THAIS CAMPOS SANTIAGO
4    YOXARA SÁNCHEZ VILLAMIZAR
5    LEONARDO DE QUEIROZ DANTAS
6    BRUNO DE OLIVEIRA PEREIRA 

Candidatos não aprovados - Mestrado
ADRIANA GOMES VERDI

Doutorado
Candidatos aprovados, classificados conforme a prioridade para atribuição de bolsas de estudo. O número de bolsas de estudo disponíveis será definido em breve e informado diretamente para os candidatos que confirmarem interesse em ingressar no Programa.

1    IAN BERNARDES BARCELLOS
2    IARA NAOMI NOBRE OTA
3    OZIEL RIBEIRO DE ARAUJO
4    RAQUEL MALTA NUNES DE ALMEIDA
5    ANGÉLICA ZANEZE FIA 

Os candidatos aprovados devem confirmar o interesse em ingressar no Programa por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até o dia 20 de julho de 2018 (sexta-feira). 

Em breve, teremos informações sobre bolsas de estudo e contataremos os candidatos (através do e-mail fornecido) por ordem de atribuição de bolsas. 

Aproveitamos para solicitar sua atenção para o período de solicitação de matrícula em disciplinas (via Portal) que deverá ser feita on-line entre os dias  e 14 e 16 de agosto de 2018. O candidato que confirmar interesse receberá um e-mail com o login e senha do sistema de matrículas. Recomendamos que converse com seu orientador sobre quais disciplinas cursar. 

Os documentos devem ser entregues na secretaria da pós-graduação (no 4 andar do bloco B, campus Santo André) nos dias  11 e 12 de setembro de 2018. 

Início das aulas: 17 de setembro  de 2018

 

Mais informações sobre a matrícula estão disponíveis no site da PROPG através do link:   http://propg.ufabc.edu.br/matriculas/

 

Em caso de dúvidas em relação a matrícula escreva para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.