Resultados anteriores ingresso

Resultado do Processo Seletivo para Ingresso em 2020-2  

 

Seleção de candidatos para ingresso no Mestrado ou Doutorado no segundo semestre de 2020

 

Mestrado (classificação para bolsas de estudo)

Candidatos aprovados, classificados conforme a prioridade para atribuição de bolsas de estudo. O número de bolsas de estudo disponíveis será definido em breve e informado (por e-mail ) diretamente para os candidatos que confirmarem interesse em ingressar no Programa.

1 RODRIGO TARDINI PAULINO
2 MURILLO SPADIN DOMINGUES
3 GIANNI SHIGERU SETOUE LIVERARO
4 BRUNO LAURIANO DOYLE
5 PEDRO HENRIQUE CROTI SIQUEIRA
6 EDUARDO ALBACETE

Candidatos não aprovados - Mestrado (não atingiu a nota mínima)

GERSON ALVES RIBEIRO
NORIVAL ANTENOR CORRÊA


Doutorado (classificação para bolsas de estudo)

Candidatos aprovados, classificados conforme a prioridade para atribuição de bolsas de estudo. O número de bolsas de estudo disponíveis será definido em breve e informado diretamente para os candidatos que confirmarem interesse em ingressar no Programa.

1 MATHEUS EIJI OHNO BEZERRA
2 LUCIMÁRIO CUSTÓDIO DE SOUSA
3 OLAVO DE BRITTO ABLA
4 JULIANA GONÇALVES DIAS
5 GEORGE BRIAN DOS REIS
6 DIEGO AUGUSTO FRIZO

 

Os candidatos aprovados devem confirmar o interesse em ingressar no Programa por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ) até o dia 30 de agosto de 2020 (sábado).

Em breve, teremos informações sobre o número de bolsas de estudo disponíveis e contataremos os candidatos (através do e-mail fornecido) por ordem de atribuição de bolsas.

Recomendamos que os candidatos aprovados juntamente com seus orientadores também solicitem bolsa de Mestrado ou Doutorado a FAPESP.

A matrícula on-line em disciplinas: de 8 a 10 de setembro de 2020 consulte o link para informações atualizadas: http://propg.ufabc.edu.br/matriculas/

Inícios das aulas (em regime não presencial): 21 de setembro de 2020

Mais informações sobre a matrícula estão disponíveis no site da PROPG através do link: http://propg.ufabc.edu.br/matriculas/

Em caso de dúvidas em relação a matrícula escreva para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..